A NEXTT 49+ INOVAÇÃO EM NEGÓCIOS surgiu em 2019, pela união de 3 profissionais seniores de mercado e de educação, propondo à sociedade e ao mercado um novo olhar para o fenômeno da Longevidade Produtiva e seus impactos na vida e na economia. Mais do que um simples negócio, um lugar para gerar transformações. Mas agora é hora de ir além!

A inquietude dos sócios entende que é necessário ampliar os escopos de atuação:

na Consultoria – colaborando com as organizações para que descubram o potencial do mercado sênior. Atuar com este público será determinante para a longevidade das próprias organizações.

na Educação – é momento de valorizar todas as formas de inclusão, principal caminho para transformar as empresas em locais diferenciados. Sempre partindo da ampliação das visões de mundo das pessoas que as formam!

Em ambas – é tempo de renovar ou reforçar sentidos. Propósitos. Transformações e legados. Que gerem reais impactos. Conscientes. Na vida de cada um. Na vida corporativa.

Its time of NEXTT step.

Vamos juntos?

TO THE NEXTT HUMANKIND

Atuação

A NEXTT 49+ atua em duas grandes frentes:

CONSULTORIA PARA TEMAS SOBRE LONGEVIDADE

Através de metodologias que facilitem o alcance de metas mercadológicas e transformações culturais desejadas nas organizações.

Saiba mais

Educação transformadora

Que permita a cada pessoa ampliar seus repertórios de conhecimento pessoal, social e profissional, buscando um novo equilíbrio do ser humano de modo integral.

Saiba mais

Fundadores

Ismael Rocha

Ismael Rocha
Founder NEXTT 49+

Doutor em Educação, Mestre em Sociologia, Pós-graduado em Marketing pela UTA – USA, formação complementar em Innovative Education na Jyväskylä University – Finland. Professor da UNIFESP. Colunista da CBN para o tema Educação Climate Leader Atuou como Diretor Acadêmico da ESPM por 20 anos. Idealizador e Coordenador da ESPM Social e da Incubadora de Negócios da ESPM. Diretor Acadêmico da NEXTT 49+. Diretor Acadêmico do ITEDUC – Institute of Technology and Education. Chairman da World Vison Brazil.Acredita que o mundo pode ser diferente e trabalha para isso todos os dias.

Mestre em Comunicação (ESPM). Casado há mais de 4 décadas com a Margô, pai de 4 filhos incríveis e avô orgulhoso do Caetano! Atuou na ESPM por 31 anos, tendo sido diretor nacional do curso de Propaganda, diretor geral da Graduação SP e diretor nacional da Pós-graduação Lato. Foi sócio da agência PVM ZEUGMA e da PULSAR – Assessoria de Marketing e Comunicação. Sócio fundador da NEXTT 49+ e do ITEDUC – Institute of Technology and Education. Autor de livros e artigos publicados no Brasil e no exterior. Conselheiro do COMPI – Conselho Superior da Pequena e Média Indústria, da FIESP (2019 – 2021).

Luiz Fernando Dabul Garcia

Luiz Fernando D.Garcia
Founder NEXTT 49+

Mauricio Turra

Mauricio Turra
Founder NEXTT 49+

O avô da Olivia e pai do Caio e Vitor, é publicitário formado pela ESPM, onde lecionou por mais de 20 anos nos cursos de Graduação e Pós. Mestre em Administração pela PUC SP teve destacada atuação em projetos de relacionados área de sustentabilidade e negócios de impacto. Coordenou a criação do Yunus ESPM Social Business Centre. É mentor de startups e conselheiro do ICE e IAG. Foi sócio fundador da HRSmart, Peoplenect, NEXTT 49+ e Iteduc. Se envolve em causas que podem mudar o mundo.